segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Férias Agora !


Meu Deus do céu, não aguento mais ir para o colégio ! Sabe quando você não aguenta mais acordar cedo ? quando você não aguenta mais ver a cara das pessoas ( sim dos seus amigos também :P ) ? quando você não aguenta mais escutar a voz dos seus professores ? Sim esse é o meu caso e aposto que é o caso de muitas outras pessoas também. Não da mais pra aguentar as lições, provas, trabalhos ou tudo relacionado a isso. Ainda mais quando teve a tal história da gripe suína que algumas escolas tiveram que repor as aulas de alguma forma, e que no caso da minha eu passei a ter a 7ª aula ¬¬' fala sério ninguém merece . Eu tinha que entrar mais cedo e sair mais tarde, mais graças a Deus isso já acabo e nós estamos no horário normal *-*
Mais já ta acabando falta mais ou menos uns 8 dias *-* e ai finalmente FÉRIAS !


Bom mais é isso, estou precisando de Férias URGENTEMENTE !